Envio e troca
Política de frete
Os pedidos realizados em nosso site são enviados através de parceiros de logística reconhecidos no mercado para todas as regiões do Brasil, em até 2 dias úteis após o recebimento da confirmação do pagamento dado pela instituição responsável pela cobrança.
Para consultar o valor e prazo do frete, escolha quais itens deseja comprar e clique em “Adicionar ao Carrinho”. Em seguida, informe seu CEP, o custo e o prazo serão calculados automati
Atenção:
-
O prazo de entrega começa a contar após a aprovação do pagamento. Assim que seu pagamento for aprovado você será notificado por e-mail;
-
Todos os pedidos estão sujeitos à análise e aprovação de dados cadastrais, o que pode demandar um tempinho maior na confirmação do pagamento;
Política de Pagamento
O prazo de entrega indicado no pedido começa a contar a partir da data de identificação do pagamento, que varia de acordo com a forma de pagamento:
-
Cartão de Crédito entre quatro (4) e setenta e duas (72) horas úteis
-
Pix em até uma hora
-
Boleto Bancário: após a compensação que pode ocorrer em até 2 dias úteis
Deste modo, caso tenha urgência no recebimento da entrega, sugerimos efetuar o pagamento via Cartão de Crédito ou Pix.
As entregas ocorrem de segunda à sexta-feira das 8h às 18h. Em algumas faixas de CEP de algumas cidades, pode haver entregas aos sábados em horário comercial. Caso você esteja ausente ou havendo necessidade de confirmar endereço e/ou nome do destinatário, ou mesmo na hipótese da caixa ficar retida para análise e validação dos órgãos competentes, o prazo de entrega é pausado.
Para clientes de Salvador-BA, tem também a opção de entrega através de delivery (frete fixo) e retirada (Stella Maris).
Política de devolução e troca
Devolução
Após o recebimento do produto, o cliente tem até 7 dias corridos (confirmada por meio do rastreamento), de acordo com o Código do Consumidor, para desistir da compra e comunicar a devolução via Whatsapp (71) 99336-6525. Ficando o valor de frete por conta da loja por meio de autorização de postagem. Após o recebimento, se o produto estiver na mesma condição em que foi enviado e com a etiqueta afixada, o valor é ressarcido de acordo com a forma de pagamento realizada na compra.
Troca
Todos os produtos são revisados com muito cuidado e carinho, mas se por algum motivo, o produto recebido apresentar qualquer problema, ele deverá ser informado e devolvido para análise. Confirmado o defeito, a loja se responsabiliza pelos fretes.
Todos os produtos possuem em sua descrição informações referentes ao tamanho, ficando por conta do cliente avaliar e escolher a melhor opção. Neste caso, se o produto recebido não servir, a loja se responsabiliza apenas pelo frete de retorno, disponibilizando uma autorização de postagem que deve ser solicitada através do Whatsapp abaixo, ficando o próximo frete a ser pago de responsabilidade da cliente e apenas na primeira troca.
Em caso de necessidade de troca, a mesma deve ser manifestada através do Whatsapp (71) 99336-6525 em até 7 dias corridos após o recebimento da encomenda - confirmada por meio do rastreamento e de acordo com o Código do Consumidor.
Após manifestado o interesse de troca ou devolução, a loja tem o prazo de até 2 dias úteis para responder e dar sequência ao procedimento.
Qualquer dúvida ou sugestão, estamos à disposição através do contato: (71) 99336-6525 ou e-mail: [email protected]